trend to spy!

Mint Vs. Peach?? 
Chega a primavera e as lojas, passam de tons negros, para uma frescura de cores adocicadas que lembram cupcakes ou macarons.. estou a adorar a paleta de cores para a chegada do tempo mais quente, e que nos faz deixar com água na boca!
Confesso que este ano já adquiri algumas peças neste spearmint green, já o tom de pêssego experimentei um vestido na Zara, mas a cor ainda não faz jus ao meu tom de pele (estou branca como cal), logo mais parecia um zombie! No meu closet o menta leva a taça! 

Spring is on her way, and the shops become from dark, to fresh candy colours, that reminds me delicious cupcakes or macarons. im in love with those colours, that make me feel mouth watering!
this season i already got some mint colour acessories, but the peach tone is not very friendly with my body. i tried a zara summer dress but im not tanned, so i gave up the zombie look.. 



a saia assimétrica da zara, um it de todas as bloggers portuguesas!  (até estava a pensar adquiri-la mas mudei logo de ideias, depois de me aperceber da quantidade de posts em que a dita aparecia) =(((


celine clutch! não é bem peach mas é coral e vai dar quase ao mesmo!
está na wishlist!

THE WINNER!!!


by Mariana Silva  

Comments

Popular posts from this blog

All Vegetarian

Perfect Timing

Come On, Vogue!